terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Correr, um vício!

Com este blog, agora poderei compartilhar com cada vez mais pessoas sobre o meu grande interesse por corridas e como esse meu desejo de correr surgiu!!!

Sempre fui mto sedentária e não gostava nem de caminhar!!! Mas todos na vida precisam de um incentivo....meu namorado (um corredor!) sempre correu, e eu acordava cedo para levá-lo as corridas e esperava ele terminar, debaixo de chuva ou sol...
Após fazer isso por algum tempo, pensei q esta poderia ser uma atividade prazeroza....eu prestava atenção nas muitas pessoas q tinham acordado cedo, e mesmo assim estavam animadas para correr, mesmo debaixo de chuva!
Depois de um tempo decidi tentar e comecei com uma corrida/caminhada (no meu caso somente caminhada...rs...) de 3K em 2006! Nunca fiquei tão cansada...mas depois não parei mais!!!
Hj, gosto muito de praticar atividades físicas, correr, caminhar, fazer musculação, andar de bicicleta...rs...realmente isso é viciante...
Mas, como todas as pessoas normais...tenho meus dias de preguiça e de vontade de "fazer nada"!

Ai vai uma foto do meu grande incentivador!!!

Em breve postarei novamente...quero compartilhar com vcs minhas corridas, minhas metas, minhas conquistas pessoais e meus fracassos (afinal, eles tb acontecem às vezes!)...
Até +

Nenhum comentário: