segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Troféu Cidade de São Paulo - 25/01


Pessoal, ontem foi dia de mais corrida!
Fiquei feliz de participar do XII Troféu Cidade de São Paulo, em comemoração ao aniversário de Sampa...455 anos!
A corrida foi ótima e a temperatura estava muito agradável...não fiz um bom tempo (1h09), mas me diverti e terminei a corrida feliz da vida!
Depois q comecei a correr descobri que sou capaz de fazer coisas q jamais imaginei...

Queria ainda, aproveitar a minha passagem por aqui, para deixar registrada a minha admiração por algumas pessoas que tenho a oportunidade de ver em cada corrida....Quero chegar a idade deles, com todo este pique e este fôlego! Estes sim, são verdadeiros exemplos de força de vontade, superação de limites e coragem! Parabéns à todos os senhores e senhoras que participam das muitas corridas de rua!!!

3 comentários:

Carlos Lopes disse...

parabéns por esta prova

Mariana Pelozio disse...

Parabéns!!!

Mas vem cá, eu fico é brava com os "tiozinhos"!!!

70 e poucos anos e me passam sem problemas!! rsrsrsrs

Brincadeira... tb quero chegar nessa idade com toda a disposição!!

beijos!!!!

valeu pela visita no meu blog!!!

Tamara L. Allgäuer de Melo disse...

Grazzi!!
Parabéns!!
Fotos incríveis!!
Beijão.
Tamara- PLANETA EMAGRECIMENTO.