sábado, 14 de fevereiro de 2009

Aaaaiiiiii....rs...

Nossa...hj eu tô cansada!
Comecei ontem a noite os preparativos para o sábado! Separei tudo o que achei q poderia precisar para o treino e para a aula de natação. Desta vez não esqueci nem o Ipod, nem o frequencimetro. Fui dormir tarde, pra variar...
Acordei (um pouco cansada do treino de ontem à noite) umas 7h30 e fui para o treino na USP. O dia estava meio friozinho...o que me ajuda a correr melhor...rs...fiz 9km em 52min...fiquei feliz com o resultado.
Minha mãe foi comigo (na verdade ela q me acordou, vê se pode!) e começou a fazer caminhada (5km) ela ficou bem animada e até se inscreveu para fazer a caminhada de 5km no dia 08/03 no Circuito Vênus...
Depois de um bom alongamento, e um lanchinho, sai "correndo" e fui para a 1ª aula de natação...nossa, como isso cansa! Foram 50 min batendo perna depois de correr 50 min, isso não é para qq um...
Fiquei bem casada e com mta (muita mesmo!) fome...mas bem animada tb!
Engraçado como temos prazer em sofrer né...rs...
Agora terei um domingão de folga e voltarei na segunda com mais um treino noturno no Ibira! Meu namorado vai treinar comigo na segunda...tenho certeza de que este será um grande incentivo!

Ai fica uma reflexão para este final de samana...


Nos vemos "correndo" por ai!!

10 comentários:

Carlos Lopes disse...

o nosso esforço é sempre compensado com resultados.. bons treinos

Cris Folgar disse...

Oi Grazzi !!Adorei seu blog, prometo passar aqui de vez em qdo, ok ? Mas correr e nadar no mesmo dia, olha Amiga...vc é louca ! risos
Força !!

Grazzi! disse...

É Cris...confesso q não foi fácil e q fiquei esgotada...levarei um tempo para me adaptar...

Xampa disse...

É engraçado como a natação dá um fome danada, né?
Para mim tb dá uma senhora moleza. Acho que é o consumo de energia que ela gera. O que faço? Depois da natação tomo malto e parece q as coisas estão ficando melhor.

Grazzi! disse...

Valeu pela dica, Xampa!

Fabiana disse...

Que vida de atleta...rs
Nós vemos na Vênus Ok?

Boa semana e bons kms.

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Grazzi, boa tarde, espero que não esteja cansada, olha o meu técnico me disse uma vez o seguinte que DESCANSO também é treino, ele me disse o seguinte que quando nós acordarmos de manhã e se tiver cansado é para não treinar quando estiver cansado ou treinar mais tarde ou noutro dia, pois o treino será de quantidade de kms percorridos e não de qualidade.
Olha informo que o seu blog foi premiado com o selo 100% Intradutível, veja no meu blog como proceder.
PARABÉNS MENINA...
Boa semana e bons treinos.

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Paulo Sérgio de Araújo disse...

esporte é amor, sacrificio, felicidade ( nem sempre nesta sequência )..é isto aí..bons treinos!!!! visite meu blog de corridas www.maratona160min.blogspot.com

Ana disse...

Ola Grazi
obrigada pela visita no meu blog, vc é corajosa hein, ir caminhando da Paulista até Pinheiros não é p/ qq um. Eu tbm trabalho nas proximidades da Paulista e se pudesse, juro q iria pelo menos de bike até Atibaia (onde moro), rs.

Corrida + natação? tá animada hein, Parabéns!

Cláudia disse...

Oi, Grazzi! Passei aqui só para lhe informar que tb lhe indiquei para o prêmio "Olha que Blog maneiro".

Boa Semana!