quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Acabou a folga!!!

Após um "loooongo" feriado...estou de volta!
No feriadão não viajei...fiquei e casa descansando e aproveitei para fazer treinos de musculação, além de uns exercícios aeróbicos como pular corda. Confesso q estou gostando de pular corda tb...rs...
Nos dias q me animei para correr, advinha quem aparecia? A chuva!!!
Na terça consegui correr 3km...estava meio indisposta...minha meta era correr pelo menos 5km, mas não deu...
Hj voltei aos meus treinos no Ibira...agora sou "planilhada"!!!!
Já comecei a fazer o treino com base na minha planilha de treinamento. Hoje era um treino em fartlek de 8,4km, com raquecimento e rodagens mais lentas e mais rápidas intervaladas...bacana.
No km 6,5 me senti como a D. Aranha da música "...veio a chuva forte e me derrubou...". É isso mesmo, não consegui terminar o treino, vê se pode! Até a chuva está conspirando contra...rs..
Tive que correr mais forte, só q da chuva!
Estou gostando desta história...agora tenho uma nova motivação...e tb posso treinar, mesmo q em dias diferentes do grupo...de acordo com minhas necessidades...isso é bem legal!
Pessoal!!! Não desanimem! Passei para animá-los a continiuar treinando e sempre buscar atingir seus objetivos, mesmo que venham as "chuvas"...
Nos vemos correndo por ai!!!

4 comentários:

Nadais disse...

srta. massafera (rss)

boa corrida de vênus.

que enfreite a meia em breve.

valeu!

nadais

...tuttA... disse...

Oi Grazzi, tô precisando de motivação mesmo.
Ando muito desanimado para os treinos, e olha que tenho uma meia maratona dia 08/03, mas nem sei se vou.
Ressolverei isso até na terça-feira.
Bjus e bom final de semana pra você.


...tuttA...
ubiratã-Pr.
www.correndocorridas.blogspot.com

...tuttA... disse...

É Grazzi, os meus treinos intervalados até que faço muito bem, mas quando o negócio é um pouco mais de distância o meu tempo fica restrito em aproximadamente 3min50seg a 4min/km ou pouca coisa abaixo disso.
Mas valeu.
Muito obrigado pela força, tá?
Bjinhus paranaenses pra você.


...tuttA...
ubiratã-Pr.
www.correndocorridas.blogspot.com

Jorge disse...

Hummmmm seja bem vinda corredora, que legal que está correndo com planilhas é isso ae amiga, bons treinos e bom final de semana.

Bjsss

JORGE