sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Caminhando para a Corrida!!!

Pessoal...hoje fui em uma aula aberta do SESC Pinheiros que se chama "Caminhando para a Corrida". Fui mais por curiosidade...já tinha ouvido falar e sempre quis saber como funcionava...enfim.
Fui lá e decidi participar da aula. Nossa quanta gente!!!
Fizemos um awuecimento de 10min e depois tivemos algumas "técnicas de corrida" por mais uns 10min. Depois de um alongamento rápido começamos a realizar o treinamento. Foi um "fartlek", um treino intervalado em 3min de corrida forte e 3min de corrida lenta, depois mais 2min de corrida forte e 2min de corrida lenta. Corremos por 40min, realizando 4 blocos neste modelo.
Depois mais um alongamento para finalizar!
A-D-O-R-E-I!!!
Vi muitas pessoas diferentes e ao mesmo tempo com o mesmo prazer em correr. Eram pessoas de todas as idades e capacidades de correr.
Fiquei impressionada com as senhoras e senhores, e a força de vontade deles! Na verdade, a maioria era bem mais rápida do que eu...rs...eu é q estava "sobrando".
Não deu para conhecer todo mundo (ainda), mas pretendo participar dos treinos com frequencia...
Amanhã tem mais um treininho de 9km na USP e depois a 1ª aula de natação! Ai meu DEUS!!!!
Até +

2 comentários:

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Olá querida Grazzi, bom dia que show de treino hein, realmente estes treinos específicos são muitos bons e nós aprendemos boas técnicas de corridas foi assim que eu aprendi também a correr e corrigir defeitos, parabéns menina, da próxima vez leve uma máquina para ir registrando o evento e post aqui, lembre-se que através de nós, outras pessoas também podem saírem do sofá e vir a correr também.
Bom final de semana e boas corridas.
Bjsss

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Vânia Almeida disse...

Oi Grazzi, não ocnhecia seu blog e na visita gostei! Também quero agradecer sua visita ao meu blog. Posso voltar aqui mais vezes???
abs
Vânia