sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

FC

TABELA DE REFERÊNCIA PARA CONTROLE DA FREQUÊNCIA CARDÍACA EM EXERCÍCIOS AERÓBICOS – (McARDLE, 1992)

MEDIR EM 10 SEGUNDOS, CONTAR AS BATIDAS E MULTIPLICAR POR 6 PARA ACHAR O VALOR EM 60 SEGUNDOS

FCM = 220 – idade =Frequência Cardíaca Máxima
FCM x 60% = limite mínimo
FCM x 85% = limite máximo

4 comentários:

André Cruz - Xampa disse...

Isso me faz lembrar os tempos de basquete. Agora com os frequencimentros fica muito mais facil. Mas, ainda uso isso na natação.

Bruno Thomaz disse...

Grazzi,

tem um selinho para você e seu blog lá no meu blog. É um prêmio que acredito que você e o seu blog merecem!!

Beijos
bruno

Grazzi! disse...

Poxa Bruno, valeu pela lembrabça...adorei!!!
Mto obrigada!

Bruno Thomaz disse...

Grazzi
eh isso mesmo! Você deve fazer uma postagem, exibindo o selo, e contando que eu te indiquei (me linkando) e escolhendo 10 blogs que você queira indicar. Os blogs que você indicar podem já ter recebido o selo. Ah, você não é obrigada a fazer isso, mas é uma boa forma de se fazer uma pequena divulgação de blogs, afinal, eu citei você em meu blog, e as pessoas que você indicar também terão que citar você...

Escolhi seu blog justamente por você estar começando. É uma forma de te incentivar a continuar com o blog!!
Como corredor, sei que muitas vezes o incentivo é importante demais!
Beijao!