segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Olha que blog maneiro!


O “Correr, um vício!” foi indicado para participar do "meme" Olha que blog Maneiro! pelo amigo Bruno Thomaz, do “Blog Correndo na Chuva” (http://www.correndonachuva.net/). Bruno, valeu pela lembrança e apoio!

As regras para participar deste meme são:
1- Exibir a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!
2- Postar o link do blog que te indicou.
3- Indicar 10 blogs de sua preferência.
4- Avisar seus indicados.
5- Publicar as regras.
6- Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Enviar sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B.
Estes são os blogs que eu visito com certa freqüência e que sempre tem dicas legais e interessantes! Além de cada pessoa ter seu "dom" para me inspirar com suas histórias!!!

7 comentários:

Luciane disse...

Olá...

Primieramente agradeço o selinho...e tab tenho que dizer que sempre passo por aqui, é que muitas vezes ( a maioria) nunca tenho tempo para comentar)...Mas acho teublog muito bacana tb...Add o teu lá no meu tá???

bjs e ótimos treinos

Grazzi! disse...

Valeu Lu!

...tuttA... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
...tuttA... disse...

Oi Grazzi, muito obrigado por ter add o meu simples e humilde blog no seu, ok?
Dei uma passadinha rápida pelo seu e gostei bastante e resolvi add no meu também.
Valeu.
Bjus e ótimos kms pra você.


...tuttA...
ubiratã-Pr.
www.correndocorridas.blogspot.com

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Olá Grazzi boa noite agradeço pela visita no meu blog e pela indicação, muito obrigado por me indicar para o BLOG MANEIRO, gostei muito, espero que um dia nós saimos da tela do computador e se conhecemos em uma dessas corridas. Fico grato por saber que vc gosta também do meu blog.

Bons treinos menina.

Bjsss

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Fabiana disse...

Grazzi,obrigada pela indicação e pelas visitas em meu blog.
Qual será sua proxima prova?

Boa semana e bons kms

Grazzi! disse...

Oi Fabi, vou correr o Circuito Vênus dia 08/03 no Jockey, mas tb quero correr a abertura do Circuito Corpore dia 01/03 (mas esta última vou correr na "pipoca")...rs...
Ai...será q aguento 12K?!?!