domingo, 8 de fevereiro de 2009

Treininho básico!

Ontem foi o dia de mais um treininho...
Estava com a saúde melhor e foi bem bacana...
O sol não estava muito forte e o pessoal que corria e pedalava pela USP estava bem animado. A USP estava cheia de pessoas preocupadas com a qualidade de vida e prática de atividades físicas...
Fugindo um pouco do assunto...fico muito animada cada vez que vou á um parque ou outro local para correr/ caminhar e vejo várias pessoas com o mesmo propósito...é bem bacana ver como hoje em dia, cada vez mais pessoas estão interessadas em cuidar da saúde...
Fico animada tb, quando vejo os pais com crianças pequenas e que já adoram caminhar no parque, mesmo que para passear com o cachorro ou andar de patins...acho isso ótimo! É muito triste ver aquelas crianças que só ficam em casa jogando video-game...hj em dia os brinquedos não são mais feitos para que as crianças briquem com eles e sim para que eles brinquem com elas....com o tempo elas passam a realizar cada vez menos esforços e tornam-se sedentárias ainda crianças...é uma pena!
Bom, mas este desabafo à parte...voltamos ao assunto do post de hj....o treino de ontem...rs...
Cheguei à USP por volta das 9h...fiz um breve aquecimento dinâmico e sai para correr...
Percurso de 7K...um longão...confesso que às vezes dá até um desespero ver aquela rua sem fim...rs...mas fiz um bom tempo 38min.
Depois do treino, um belo alongamento, com td que tinha direito e descanso...o bom descanso!
Sábado q vem não será mais assim, depois da corrida ainda terá a natação...vamos ver como eu me saio...
Fiquei feliz como resultado...estou adorando os treinos específicos e estou tb muito animada!
Esta semana tem mais!

Ai vai uma fotinho do último Circuito Vênus em SP....o próximo está chegando!!! 08/03...


PS: Apesar de ser uma corrida "só para mulheres" meu maninho me acompanhou! Valeu Di!!!

3 comentários:

Eduardo Acacio disse...

Parabéns pelo excelente treino ... para treino esta voando baixo hein !!!

Abraços e Sucesso !!!

...tuttA... disse...

Oi Grazzi.
Longão de 7km??? Tá de brincadeira.rsrsrs
Normalmente eu faço em torno de 20 a 25km.hehehe

Mas tudo bem, só tô de brincadeira com você, ok?

Tá muito bom sim, inclusive o tempo também tá excelente.

Bjão.


...tuttA...
ubiratã-Pr.
www.correndocorridas.blogspot.com

Grazzi! disse...

Poxa...assim vc me desanima...
Rs...tô só começando...vc é quase um profissional...
Quem sabe um dia eu chego lá...rs...