quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Treino novo!

Caracas!!! Sinto q sou um ratinho de laboratório...
Meus "treinadores" estão acabando comigo...rs...
Hoje sai do trabalho toda animada para mais um treininho...fui para o Ibirapuera super ansiosa...cheguei quase 1h antes do horário marcado...rs...Td bem, aproveitei para dar uma aquecidinha andando de bike...mas sem forçar muito, pois queria estar "inteira" para o treino de corrida.
Com a maior cara de pau disse para o Maurício que já tinha aquecido andando de bicicleta pelo parque...não valeu de nada!!! Rs...
Ele me passou um aquecimento "Educativo". Foi bem bacana, alguns minutinhos correndo de maneira diferente, com os pés para frente, pulando, com os joelhos na altura do quadril, batendo os calcanhares nos glúteos, andar e encostar o cotovelo no joelho...ufa! Que aquecimento...rs...
Qdo achei q já tinha terminado por hj (rs) ele me disse q ainda tinha o treino...vê se pode?!?
Fizemos um treino "Intervalado" e ele preparou "especialmente" para mim...rs...com base no meu teste ergométrico da semana passada.
Corri 2km em velocidade mais lenta só para soltar o corpo e depois mais 1km forte (total 16min38seg) na primeira volta e tentei manter a segunda volta no mesmo ritmo...quase consegui (total 17min)...Nossa fiquei bem cansada...terminei com mais 2km em ritmo moderado (11min ao todo). Trabalhei o último km de cada volta com 85% dos meus BPMs!
Achei este treino bem puxado...mas bem bacana. Nos intervalos de cada volta de 3km eu parava para avaliar os BPMs. Contávamos três vezes...assim q eu chegava, em 30seg e em 60seg, ai eu saia novamente para a próxima volta.
Amanhã o Maurício disse q me manda uma avaliação geral do meu treino, mas já fiquei feliz com este treino novo e motivada! Nossa, ele é muito eficiente!
Confesso q senti falta do meu Ipod, q eu esqueci de levar e acho q meu treino poderia ter rendido melhor com ele...rs...xi...acho q estou ficando dependente desse gadget...e olha q demorei bastante para me render!
Agora quero marcar um teste ergoespirométrico cf orientação do Leandrol...ele disse q o ergométrico é mto bom, mas o ergoespirométrico é mais completo e tal...vou providenciar um!
Bom pessoal, depois de toda essa "correria" ainda tive pique para passar por aqui e compartilhar os causos de hj com vcs!!!
Até +

Ah..quem quiser conhecer minha assessorial esportiva é só visitar: personal4life.com.br

8 comentários:

Paulo Massa disse...

Oi Grazzi!

Eu também comecei a fazer estes educativos, lógico que a galera encarna que ao invés de correr estamos fazendo balé, poque alguns movimentos são engraçados. O resultado não é muito palpável mas tenho certeza que é um adicional para melhorarmos no longo prazo, com passadas de maior qualidade.

Obrigado pela mensagem e estou incluindo o seu blog nos meus favoritos.

Um bj,

Paulo Massa.

Ana disse...

Ai Grazzi tá correndo mt hein menina... parabéns pelos treinos e pela consciencia de procurar um acompanhamento

boas corridas

"Orlando,um não corredor que corre" disse...

Oi , obrigado por acessar meu blog e se tornar uma dos seguidores. Gostei do seu blog tb e parabéns pelo treino com assessoria.Estou me incluindo como seguidor do seu blog ok? Bons treinos e sucesso.

Marcelo Diniz disse...

Ei...4a feira é dia de educativos no Ibira tb? ehehehe parabens pelos treinos. E obrigado pela visita!!!

Bjs

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Amiga Grazzi, foi bom saber que vc está mandando ver nos treinos, vou ter que tomar cuidado com vc senão vc vai me dar poeira nas corridas...rsss...Parabéns ratinha de laboratório...rsss...to brincando amiga, olha se o seu técnico passou os treinos educativos ele está certo.
É isso ae menina, bons treinos e boas corridas.

Bjsss

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Fábio Pio disse...

Parabéns Grazzi! O seu blogue, está interessante e apartir de agora vou "acompanhar" Neste seu artigo vi também que têm ipod, possivelmente como eu também terá ténis e sensor Nike para monitorizar treinos e corridas, eu comprei o meu recentemente e a bateria aguenta pouco tempo será sssim ou estará com defeito.
Este Domingo estou a organizar II Barack Obama Race no Nike plus.
Um abraço e boas corridas!

...tuttA... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
...tuttA... disse...

Parabéns pelo treino Grazzi.
Continue assim que você vai longe menina.

Bjaum.


...tuttA...
ubiratã-Pr.
www.correndocorridas.blogspot.com