segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Ufa!

Hoje foi um dia (quer dizer, uma noite!) de mais um treininho no Ibirapuera!
Cheguei lá por volta das 17h45...um pouco cedo para um treino q só começaria às 18h30!!!
Aproveitei para fazer uma caminhada bem leve de 2km e depois corri mais 1km em uma intensidade mais forte (5min). Esses treinos são bons para a resistência...
Qdo meu "personal" chegou, ele me passou um treino de mais 5km, sendo 2km moderado, 1,5km forte, 1,5km moderado....Deu para cansar! Terminei o treino em 32min...
Depois um bate-papo e alongamento para finalizar!
Nada como começar a semana com um treininho básico...fiquei bem animada e entusiasmada para os próximos dias...minha meta é treinar na quarta, na sexta e ainda no sábado, fora a natação né! Ufa!
Estou trabalhando para a minha cumprir minha próxima meta que é terminar o Circuito Vênus (08/03) em até 1h! Vamos lá!!! Fique empolgada de saber que já são umas 10 mulheres inscritas só da Personal4life! Com certeza uma motivará a outra durante a prova! Fora a fetsa na retirada dos kits...rs...
Por hj ainda está faltando a musculação...afinal, se eu não fortalecer os músculos, eles vão reclamar durante as corridas né... vou tb me preparar para uma terça-feira de recuperação, com 5km de caminhada moderada!

4 comentários:

Xampa disse...

motivada !!! parabens !!!

Pati Gomes disse...

E vamos que vamos! Quem me dera morar em SP para correr o Circuito Vênus!
Mas já tenho planejado na agenda a prova do 2º semestre.
Abraços!

...tuttA... disse...

É isso aí Grazzi, continue firme nos treinos que este seu objetivo de completar a prova do Circuito Vênus em 1h dia 08/03 se concretizará concerteza.
Estarei aqui, longe fisicamente, mas bem pertinho virtualmente torcendo por você.

Bjaum e ótimos treinos.


...tuttA...
ubiratã-Pr.
www.correndocorridas.blogspot.com

Grazzi! disse...

Tuta, veleu pela visita e pela torcida!!!
Pati...acho q em breve o Circuito Vênus chega em BH hein...