segunda-feira, 2 de março de 2009

Maratona!

Ao pensar em um título para este post fiquei meio sem inspiração...mas tenho certeza de que est ecairá bem...
No sábado acordei cedo e fui para a USP realizar o meu treino.
De acordo com minha planilha eu deveria fazer um treino de 11km, sendo duas voltas de 5,5km com intervaldo de 2min para recuperação...lá fui eu!
Foi a promeira vez q corri mais de 10 km..tudo bem que tinha este intervalo para recuperação, mas mesmo assim fiquei bem feliz.
Fiz a primeira volta em 35min e a segunda, um pouco mais cansada em 38min.
Depois sai "correndo" para a natação....após 1h de trabalhos intensos de perna....almocei e fui para casa descansar...
Ufa! Isso não é realmente uma maratona?
No domingo foi meu bom e merecido descanso e amanhã volto a rotina da corrida...hj, só uma caminhadinha de 5km para não ficar parada...rs...
Estou animada com meus treinos e ansiosa para a Vênus!
Faltam 6 dias!!!

4 comentários:

Fabiana disse...

Ultramaratona...rs
Até a Vênus beijos

Jorge disse...

Hummmmm to gostando de ver menina, parabéns pelo treino e maratona feita hein é daqui a pouco estará correndo maratonas junto comigo hein.
Boa sorte na corrida do Circuito Vênus.

Bons treinos,

Tenha uma boa semana e cuide-se hein...

Bjsss...

JC

Diego da Costa disse...

Bons treinos e uma ótima corrida. Abraços!!!

Wagner Castro disse...

Corrida, natação e ainda musculação, que pique ! Parabéns, continue firme nos treinos e boa prova na Vênus.

Wagner