segunda-feira, 16 de março de 2009

O que aconteceu?

Esta última semana foi meio estranha...
Eu quis treinar, mas parace q tudo conspirava contra.
Na terça fui conhecer um novo parque....mas não era um lugar muito adequado para praticar corrida....alguns minutos depois q cheguei lá, começou a chover...o que encerrou o treino de corida. Fiz musculação!
Na quinta, já estava chovendo forte antes de eu sair do trabalho....tb não rolou o treino.
Na segunda e quarta eu tinha aula...não tive tempo e na sexta tinha um compromisso....ai meu Deus!!! A semana estava quase acabando e eu sem treinar!
Sábado de manhã estava lá na USP (até que enfim poderia treinar pelo menos um dia da semana né...rs...)
Minha planilha para sábado foi:
7" - CL (corrida leve)
54" - CM (corrida moderada)
7" - CL (corrida leve)
Consegui completar uns 9km...até q não foi mal. Fiquei com um pouco de dor no tornozelo depois de corre...não entendi pq...nunca havia sentido esta dor antes. Se ela voltar terei q visitar um ortopedista...

Esta semana já me planejei melhor e farei de tudo para cumprir todos os treinos! Ainda quero intercalar uns treinso de corrida com abs e bike...acho q será legal!
Vamos lá!

PS: Quero agradecer a visita de todos os amigos ao meu blog! Sempre fico muito inspirada e motivada com o exemplo e mensagens de vocês!!! Valeu!

6 comentários:

Eduardo Acacio disse...

Grazzi .... vamos firmes ... e fortes ... desistir jamais !!! Parabéns pela sua determinação e cuide dessa dor ... afinal correr é tudo de bom !!!

Abraços e Ótimas Corridas e Treinos !!!

Beijos !!!

Carlos Lopes disse...

Faço das palavras do Eduardo as minhas.. nunca desistir, olhar sempre em frente com um sorriso

Jorge disse...

Grazzi querida olha só não é pq na semana passada não deu para vc treinar é que vc vai sair por ai desesperada, nós corredores amadores temos imprevistos como vc teve, então amiga se quase não deu para vc treinar não ligue melhores dias virão e com certeza vc treinará bem melhor, quanto a chuva que vc disse que não correu eu indico que vc adquira uma esteira quando isso lhe acontecer, quanto as dores se vc persistir procure mesmo um ortopedista, também veja se não é o tênis que está gasto demais ou de repente o tênis não é de sua pisada, veja isso logo no início pq, para vc se prevenir o nosso corpo é uma máquina e as vezes uma maquina precisa de reparos e a única forma da nossa máquina manifestar que as coisas não vão bem é através das dores, então cuide-se menina.

Boa semana e bons treinos.

Bjsss

JC

...tuttA... disse...

Antes um dia de treino na semana do que nenhum Grazzi.
Existem muitos fatores que às vezes teimam em nos impedir de treinar, mas sempre temos que dar um jeito e não deixar que a comodidade nos pegue.

Ótimo final de semana pra vc.
Bjinhus paranaeneses.

...tutta...
ubiratã-pr.
www.correndocorridas.blogspot.com

Solemar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Solemar disse...

POR QUE PAROU? PAROU POR QUÊ?
PAROU SÓ AS POSTAGENS OU PAROU DE CORRER??? EU NÃO CORRO, "ANDO DEVAGAR PORQUE JÁ TIVE PRESSA..." MAS DOU A MAIOR FORÇA PARA QUE CORRE... ESPORTIVAMENTE, É CLARO...