sexta-feira, 6 de março de 2009

Trânsito?!

Ontem foi dia de treino de corrida....
Cheguei ao Ibirapuera por voltas das 17h30...adivinhem como estava a temperatura? 31º!!! Vê se pode!!!
Fiz meu aquecimento e depois corri 40min...e mais desaquecimento....
Gente, o Ibirapuera estava "lotado"...Alguém já foi ao parque corre e teve que ficar desviando de outros praticantes de alguma atividade física? Ontem foi mais ou menos assim...tinham muitas pessoas lá, todas fazendo algo bacana, como correr, pedalar, andar de patins ou mesmo caminhar e apreciar a paisagem...
A tarde estava linda e isso com certeza contribuiu para incentivar as pessoas a se exercitarem! É isso ai....fico feliz e ver tantas pessoas preocupadas com a saúde! Isso é ótimo!
Estou animada para a Vênus q é daqui a dois dias e agora estou em fase de recuperação muscular para aguentar o tranco...rs....tenho q conseguir um bom resultado na Vênus...
Pelo menos os meteorologistas já estão me animando com as temperaturas amenas para o final de semana!!!
Bom fim de semana para todos!!!

8 comentários:

Eduardo Acacio disse...

Que São Pedro nos dê a graças de uma chuva entre o sábado e domingo !!!

Boa Sorte e ótima prova domingo !!!

Jorge disse...

Grazzi querida parabéns pelo treino, quanto a que vc disse que está tendo muitas pessoas no Parque do Ibirapuera, não seria melhor procurar outros parques para treinar???
Quanto a sua recuperação para a Vênus, ve se faz algumas massagens e se for possível até passe gelo nas pernas e depois faça massagens isso ajuda a relaxar.
Boa sorte para vc no circuito vênus estarei na torcida por vc.
Bom final de semana.
Bjsss

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Fabiana disse...

Grazzi até a Vênus,anota meu celular e vc me liga ok?
(11) 7605-9547 beijos

Diego da Costa disse...

Te desejo uma ótima prova!!!

Pati Gomes disse...

Oi, Grazzi!
Queria tanto estar em SP para participar da Vênus, mas no segundo semestre eu vou!
Ótima prova e que São Pedro a abençoe com uma temperatura mais amena!
Abraços!

Rick Jones disse...

Em compensação hoje a USP não tava tão cheia e a temperatura tava ótima.

http://runningbrazil.blogspot.com

Grazzi! disse...

Oi Fabi, me desculpe não consegui falar com vc no domingo...Pati, nos vemos na próxima etapa da vênus, ok?

Nadais disse...

menina,

grato pela preocupação,

não tanto comigo, mas para com todas as pessoas.

valeu!

nadais