quarta-feira, 4 de março de 2009

Treininho básico!

Ontem foi dia de treininho básico...
Sai do trabalho e fui ao Parque do Ibirapuera para correr. Pensie q isso não seria possível pois no inpicio da tarde caiu uma chuvinha aqui em Sampa...mas qdo cheguei lá, já não tinha nem sinal da tal chuva...Estava um dia lindo e muito quente!
Fiz um aquecimento e alongamento dinâmico, depois sai para correr.
Realizei um percurso de 9km em 1h03...médio né!
Mas fiquei feliz...não choveu e a temperatura foi melhorando ao longo do treino...
É bem bacana correr lá e a cada volta ficar imaginando qtas voltas as pessoas pelas quais vc passa já deram...rs...(cada volta tem 3km.)
Você fica reparando nas pessoas passando por vc e imagina se vc está mais lento ou mais rápido a cada volta, sempre q passa por aquela pessoa novamente...rs..é bem engraçado...
Depois sai de lá "correndo" pois tinha outro compromisso.
Sempre q corro fico cheia de ânimo, disposta e pronta pra qq parada! Dá até a impressão que eu poderia contibuar correndo mais e mais....é por isso que eu corro! Por causa de todas estas boas sensações e resultados que esta atividade me proporciona!
Hj é dia de treino muscular...vamos lá!
Nos vemos correndo por ai!

5 comentários:

António Almeida disse...

Olá Grazzi
correr por prazer sempre também é o meu lema, se não for assim não vale a pena.
Continuação de bons treinos mesmo que não nos vejamos a correr por ai.
António Almeida

Rick Jones disse...

Tb estive no parque este dia, cheguei as 19hrs, apesar do calor deu para correr legal.
Sorte no circuito venus, que esteja mais fresco o tempo..
runningbrazil.blogspot.com

cris folgar disse...

Começar pra mim é sempre diícil, mas depois vai! É a bendita endorfina fazendo efeito !! Êta coisinha boa, né ?

Bjs Grazzi e bons treinos !

Ana disse...

Ola Grazzi

obrigada pela visita
Graças a Deus minha gripe está indo embora...

Boa sorte na Venus e que o sol dê uma trégua.

bjos

Rubens disse...

Olá Grazzi,
Estou com uma dor semelhante ao que foi postado aqui. Entretanto, a minha só aparece pós-treino ou pós-corrida e fica uns 3 dias me incomodando. É bem abaixo da última costela do lado direito do abdomen. Estou pesquisando, mas, alémda chamada "doe de burro", não encontrei nada que se assemelhe. Alguém tem alguma outra dica?
Abraços,

Rubens